13/04/2017 às 10h54min - Atualizada em 13/04/2017 às 10h54min

Quadrilha é presa com 134 porções de drogas em Mairinque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação/PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação/PM

Policiais Militares prenderam três pessoas e apreenderam um menor de idade por tráfico de drogas em Mairinque na tarde de quarta-feira (12), no bairro Recanto dos Eucaliptos.

Segundo as autoridades, a policia havia recebido diversas denúncias de quatro indivíduos que estariam próximos a uma escola do bairro em atitude suspeita e intimidando funcionários da instituição e pessoas que passavam pelo local. Diante das informações, as autoridades foram até o bairro e após algum tempo conseguiram localizar os suspeitos, identificados como moradores do município.

Os infratores foram questionados pelos policiais, que encontraram 134 porções de drogas em poder dos suspeitos, sendo 127 porções de cocaína, 07 pedras de crack, além de R$ 944,50 provavelmente provenientes do tráfico. Diante da situação os três homens foram presos e o menor foi apreendido em flagrante pelo crime de tráfico, sendo todos direcionados para a Delegacia da Cidade, onde ficaram a disposição da Justiça. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.