13/04/2017 às 10h23min - Atualizada em 13/04/2017 às 10h23min

Jogador de futsal Falcão visita São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Julio Martins
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Julio Martins

Considerado o maior jogador de futsal de todos os tempos, o atleta Falcão visitou São Roque nesta quarta-feira (12) em uma ação realizada pela fabricante de ração Magnus. O craque da Magnus Futsal, equipe de Sorocaba, visitou a Agroverde S. R. durante o período da tarde para conhecer e interagir com os fãs.

“São Roque é um importante município da região, e há tempos queremos levar o Falcão para lá, como forma de prestigiar nossos parceiros locais e os moradores que são fãs de futsal. Ficamos felizes com o sucesso do evento”, comenta Rodrigo Luporini, coordenador de marketing esportivo da Magnus.

A ação na Agroverde S. R. também contou com a presença do capitão da Seleção Brasileira de Futsal, Rodrigo Hardy, e do cão Magnus, animal da raça bernese que é o símbolo da marca e já se tornou famoso pelo seu carisma. Além disso, amostras de alimentos para cães e gatos foram distribuídas no local.

 Eleito quatro vezes o melhor jogador do mundo pela Fifa, Falcão já está acostumado a levantar troféus por onde passa e em 2016 conquistou  o único título que faltava em sua carreira: o Mundial de Clubes de Futsal, em Doha (Catar), justamente com a camisa do Magnus Futsal. O atleta recentemente anunciou sua aposentadoria da Seleção Brasileira, gerando grande comoção e ao visitar São Roque pode conferir um pouco do carinho dos fãs, que tiveram suas camisetas e bolas autografadas pelo ídolo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.