11/04/2017 às 11h14min - Atualizada em 11/04/2017 às 11h14min

Polícia Militar realiza Operação Força Tática e Operação Saturação pela Cidade Segura de São Roque

Durante a operação foram verificados automóveis e motocicletas com base nas informações levantadas nas ocorrências criminais através do sistema de inteligência da Polícia Militar.

Na última segunda-feira dia 10 de abril, Policiais Militares do 50º Batalhão de Polícia do Interior, realizaram Operação Força Tática e Operação Saturação pelo Município de São Roque com intuito de diminuição dos índices criminais com destaque nos bairros de Mailasqui, São João Novo e Canguera. Durante a operação foram verificados automóveis e motocicletas com base nas informações levantadas nas ocorrências criminais através do sistema de inteligência da Polícia Militar. Também foram verificados vários disque denúncias oriundos do 181. Foram verificados 70 pessoas, 11 automóveis, 21 motocicletas e 32 IMEIS de aparelhos celulares. Não houve registro de ocorrências criminais e foram elaborados 03 autos de infrações e um documento de veículo recolhido.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.