07/04/2017 às 14h21min - Atualizada em 07/04/2017 às 14h21min

Carro é retirado de rio e Bombeiros continuam buscas por motorista arrastado por correnteza

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Larri Costa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Larri Costa

O carro que caiu no rio paralelo a Avenida Bernadino de Lucca foi retirado foi retirado do córrego no final da manhã desta sexta-feira (07). O Corpo de bombeiros continuam as buscas pelo proprietário do veículo, que foi levado pela correnteza, porém até o momento as autoridades não tiveram sucesso em descobrir a identidade da vítima ou encontrá-la.

A placa do veículo é de Osasco e as autoridades tiveram sucesso em falar com um dos proprietários antigos do carro, que informou sobre a venda do veículo ao novo dono e disponibilizou um telefone de contato, porém as autoridades ainda não conseguiram falar com nenhum familiar que possa identificar a pessoa que foi arrastada pela correnteza.

Em reportagem concedida a TV TEM, o Tenente Jefferson Zangerme, do Corpo de Bombeiros afirmou que as buscas seguiu pela madrugada desta sexta-feira e deve continuar durante todo o dia, porém a extensão do córrego e a força da correnteza dificulta a ação dos bombeiros. “Com a intensidade da água no momento do acidente, é difícil mensurar onde a vitima pode estar, principalmente quando levamos em conta que o córrego tem aproximadamente 7 km de extensão”, completa.

Ainda é incerto o que teria causado o acidente. Uma das teorias é de que o motorista não conhecia a via e como o córrego estava muito cheio, talvez a pessoa tenha se confundido sobre o limite da via e caindo dentro do córrego.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.