07/04/2017 às 10h34min - Atualizada em 07/04/2017 às 10h34min

Brasital sedia nova edição da Manhã de Lazer no fim de semana

- Foto: Reprodução / Internet
- Foto: Reprodução / Internet

Neste domingo, 09, das 8 h às 12 h, acontece uma nova edição da “Manhã de Lazer”, desta vez no CEC Brasital. O evento será promovido pela Prefeitura de São Roque, por meio da Divisão de Esportes e Lazer e em parceria com o Projeto Move.

A programação contará com atividades variadas para todas as idades. Entre as atrações, estão confirmadas pela organização: aulas de concentração, yoga, caminhada, treino funcional (com corrida), escola de circo, danças recreativas, entre outras. 

De acordo com os organizadores, o evento vislumbra levar aos são-roquenses mais opções de atividades físicas, afim de divulgar o esporte local e promover o lazer e bem-estar aos participantes.

Gratuito, o evento começa às 8h e é aberto a toda a população. Mais informações pelo telefone (11) 4712-3741, na Divisão de Esportes e Lazer.

Serviço

"Manhã de Lazer - Brasital"

Data: 09 de abril, das 8h às 12h

CEC Brasital, Avenida Aracaí, 250 - Centro.

Concentração (8h30), Yoga (9h), Caminhada, Treino Funcional e Aulas de Circo (ambos às 10h) e Danças (circular e recreativa (11h).

Participação gratuita.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.