06/04/2017 às 17h28min - Atualizada em 06/04/2017 às 17h28min

Maior jogador de futsal de todos os tempos, Falcão visita São Roque na próxima quarta-feira

Craque do Magnus Futsal participa de ação na petshop Agroverde S. R., no centro da cidade, entre 15h e 17h

 

Considerado o maior jogador de futsal de todos os tempos, o ala Falcão estará em São Roque (SP) na próxima quarta-feira, 12 de abril, para uma ação realizada pela Magnus, uma das principais fabricantes de alimentos para cães e gatos do país. O craque do Magnus Futsal, time de Sorocaba (SP), visitará a Agroverde S. R., loja especializada em produtos para pets, entre as 15h e 17h.

 

 

“São Roque é um importante município da região, e há tempos queremos levar o Falcão para lá, como forma de prestigiar nossos parceiros locais e os moradores que são fãs de futsal. Temos certeza de que essa visita será um sucesso”, comenta Rodrigo Luporini, coordenador de marketing esportivo da Magnus.

 

A ação na Agroverde S. R. também terá a presença do cão Magnus, animal da raça bernese, símbolo da marca e famoso por seu carisma. Além disso, amostras de alimentos para cães e gatos serão distribuídas no local.

 

Eleito quatro vezes o melhor jogador do mundo pela Fifa e acostumado a levantar troféus por onde passou, Falcão conquistou, em 2016, o único título que faltava em sua carreira: o Mundial de Clubes de Futsal, em Doha (Catar), justamente com a camisa do Magnus Futsal. Recentemente, anunciou sua aposentadoria da Seleção Brasileira, gerando grande comoção.

 

Falcão em São Roque

Data: 12 de abril

Horário: 15h às 17h

Endereço: Loja AGROVERDE S. R. - Av. Antonino Dias Bastos, 476 – Centro, São Roque/SP

 

 

Sobre a Magnus

O compromisso com qualidade e bem-estar animal rege a Magnus, fabricante de alimentos para cães e gatos. Fundada em 2002, a empresa se estabeleceu no mercado e está entre as maiores do país, atuando nas categorias de alimentos para animais: econômico, standard, premium, super premium, snacks e úmidos. A marca ganha cada vez mais expressividade, por meio da figura do seu mascote, o cão Magnus, que aparece ao lado de Ana Maria Braga em toda a comunicação visual da empresa. A matriz está localizada em Salto de Pirapora – SP, com outras unidades fabris em Abreu e Lima – PE e Uberlândia – MG, além de sete centros de distribuição: Paraná, Santa Catarina, Ceará, Bahia, Goiás, Rio de Janeiro e Minas Gerais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.