06/04/2017 às 12h51min - Atualizada em 06/04/2017 às 12h51min

Carro com cinco pessoas cai de ribanceira em Mairinque

Acidente ocorreu no km 03 da Estrada Governador Mário Covas, que liga Mairinque a Rodovia Raposo Tavares

Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: Divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: Divulgação

Um carro com cinco pessoas caiu em uma ribanceira na região do km 03 da Estrada Governador Mário Covas, que liga Mairinque a Rodovia Raposo Tavares, na manhã desta quinta-feira, 06. Segundo informações do corpo de bombeiros de São Roque, por volta das 09h45 o veículo seguia pela via com sentido Mairinque, quando ao passar pela região do bairro Moreiras, o carro perdeu o controle em  uma curva em numa região de descida, saiu da pista e caiu pela ribanceira.

O acidente só não foi pior porque na queda o carro acabou ficando escorado entre duas arvores e assim não despencou por todo o barranco. O corpo de bombeiros foi acionado por moradores da área e quando chegou ao local encontraram três pessoas já fora do veículo, enquanto duas mulheres, uma de idade e outra grávida, ainda permaneciam dentro do automóvel.

Ao estabilizar o veículo para que ele não terminasse de despencar  pela ribanceira, os bombeiros retiraram as mulheres do carro, que foram levadas para a Santa Casa de São Roque com escoriações leves. O restante das vítimas foi encaminhado para o hospital de Mairinque pela equipe do SAMU do município. Apesar de uma das vítimas precisar de mais cuidados, todos passam bem. Todas as vítimas são moradoras dos bairros Moreiras e Dona Catarina, locais por onde a estrada passa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.