06/04/2017 às 10h05min - Atualizada em 06/04/2017 às 10h05min

Viatura capota em cima de motociclista durante perseguição em Ibiúna

Da Redação - Foto: São Roque Notícias
Da Redação - Foto: São Roque Notícias

Uma viatura capotou em cima de um motociclista durante perseguição ocorrida em Ibiúna, na tarde de terça-feira (04). Segundo informações divulgadas pelo portal São Roque Notícias, o caso ocorreu no bairro Paruru, quando as autoridades avistaram um homem que trafegava de moto pela via sem capacete.

Diante da situação os policiais deram voz de parada ao suspeito, que fugiu das autoridades, dando início a uma perseguição que se estendeu por várias ruas do bairro até chegar a rua Rua Feliciano José Adad, quando os policiais alcançaram o motociclista, mas acabaram capotando a viatura após uma manobra.

Com o acidente o veículo das autoridades caiu em cima do motociclista e equipes de resgate foram acionadas para prestarem socorro aos feridos. O SAMU socorreu o motociclista, identificado como Gabriel Pereira Duarte, 18 anos, que após ser levado para o Hospital Municipal de Ibiuna, foi transferido em estado grave para o Hospital Regional de Sorocaba.

Os policiais apresentaram escoriações leves e um deles teve o punho fraturado, mas passa bem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.