05/04/2017 às 10h10min - Atualizada em 05/04/2017 às 10h10min

Prefeitura de Mairinque abre processo seletivo para cargos de professor

Diferencial do processo está na inscrição solidária, que dá ao candidato a possibilidade de efetuar a doação de um quilo de alimento não perecível no ato da inscrição

- Foto: divulgação
- Foto: divulgação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Mairinque deu início às inscrições do processo seletivo para os cargos de professor adjunto, professor de educação básica, professor de educação infantil, professor de educação especial, professor de musicalização, professor de ensino fundamental anos finais (todas as disciplinas) e professor substituto de ensino fundamental anos iniciais e anos finais.

 Os cargos disponíveis no processo seletivo são para Professor Adjunto, Professor de Educação Básica I (PEB I) – Ciclos I e II, Professor de Educação Infantil, Professor de Musicalização, Professor do Ensino Fundamental – Ciclos III e IV – Ciências Físicas e Biológicas, Professor do Ensino Fundamental – Ciclos III e IV – Educação Artística, Professor do Ensino Fundamental – Ciclos I a IV – Educação Física, Professor do Ensino Fundamental – Ciclos III e IV – Geografia, Professor do Ensino Fundamental – Ciclos III e IV – História, Professor do Ensino Fundamental – Ciclos III e IV – Língua Inglesa, Professor do Ensino Fundamental – Ciclos III e IV - Língua Portuguesa, Professor de Ensino Fundamental – Ciclos III e IV – Matemática, Professor Substituto do Ensino Fundamental – Ciclos I e II, Professor Substituto do Ensino Fundamental – Ciclos III e IV – Língua Portuguesa, Professor Substituto do Ensino Fundamental – Ciclos III e IV – Matemática e Professor de Educação Especial.

As incrições vão até o dia 8 de abril e o grande diferencial deste processo seletivo é a inscrição solidária, que dá ao candidato às vagas a possibilidade de efetuar a doação de um quilo de alimento não perecível no ato da inscrição. Todo alimento arrecadado será destinado à instituição beneficente da cidade.

As inscrições deverão ser feitas na sede da Secretaria que fica na rua Joaquim de Oliveira n.º 410, Jardim Cruzeiro, esquina com a Mitsuke, próximo a praça Kiko e Chico, das 9h às 16hs. As provas estão previstas para o dia 30 de abril em local a ser definido. Acesse o edital completo no site  www.mairinque.sp.gov.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.