04/04/2017 às 16h45min - Atualizada em 04/04/2017 às 16h45min

Harmonizar pratos típicos da Páscoa com bons vinhos é a pauta do curso idealizado pela Vinícola Góes

Para quem busca preparar um excelente almoço no feriado de Páscoa, a Vinícola Góes oferece um curso de harmonização especial para a data. No dia 08 de abril, os visitantes terão a oportunidade de participar de um encontro alegre e descontraído para conhecer a atualidade da produção de vinhos do Brasil, um pouco da história, regiões viníferas e harmonização.

No curso, que faz parte do projeto “Sabores do Brasil”, onde vários temas são abordados destacando a produção e o consumo de vinhos, incluindo seus benefícios e harmonizações, o participante tem a chance de aprender e ainda tirar dúvidas, enriquecendo o conhecimento por este produto tão encantador. O programa ainda conta com degustação de cinco vinhos de diferentes regiões produtoras do Brasil. 

Agora a Páscoa está ainda mais saborosa, pois o participante deste curso aprenderá a harmonizar com alimentos salgados, vinho e chocolate. Garanta sua participação o quanto antes, pois as vagas são limitadas. 

Serviço:
Onde: Vinícola Góes- Estrada do Vinho, Km 09 Bairro Canguera - São Roque
Data: 08 de abril (sábado)
Horário: 17h30
Duração: aproximadamente 2h30min
Investimento: R$70 por pessoa
Vagas limitadas!
Reserva: https://www.eventbrite.com.br/e/sabores-do-brasil-vinho-e-pascoa-tickets-32498053553


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.