04/04/2017 às 16h11min - Atualizada em 04/04/2017 às 16h11min

Inscritos no auxílio ao transporte estudantil devem entregar documentos faltantes até 06 de abril

- Foto: Reprodução / Internet
- Foto: Reprodução / Internet

Estudantes que se inscreveram para receber o auxílio ao transporte estudantil 2017, e que frequentam cursos universitários e técnicos instalados fora do município, têm entre os dias 04 e 06 de abril para entregar os documentos que eventualmente faltaram no momento da inscrição.

Conforme informações da comissão que realiza a análise dos processos, a listagem com os inscritos e os respectivos documentos que faltam já estão disponíveis para consulta no site do município (www.saoroque.sp.gov.br).

Os documentos devem ser entregues no Setor de Protocolos da Prefeitura. A não entrega dos documentos excluirá automaticamente o estudante do processo. A Prefeitura de São Roque está localizada na Rua São Paulo, 966, Bairro do Taboão.

O auxílio ao transporte estudantil é oferecido pela Prefeitura e tem validade por todo o ano letivo (exceto nos meses de férias, janeiro e julho) e é depositado mensalmente, pelo Departamento de Finanças, na conta bancária indicada pelo estudante.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.