04/04/2017 às 11h07min - Atualizada em 04/04/2017 às 11h07min

Curso do IMAM ajuda na otimização do espaço de armazéns

O curso visa aumentar a capacitação dos participantes na otimização de estocagem, e é direcionado a profissionais que atuam na logística e desejam desenvolver a capacidade de racionalizar e otimizar armazéns, centros de distribuição, almoxarifados, depósi

No dia 8 de abril, das 8h às 18h, o Grupo IMAM, especialista em Consultoria e Treinamento de curta duração, realiza o curso “Otimização do Espaço de Armazéns”. O encontro acontece em São Paulo e ensina o participante a aumentar a capacidade de estocagem sem prejudicar a operação.

O evento ajuda a identificar as oportunidades de ganho de espaço, aprender as técnicas e métodos para melhoria da ocupação sem comprometimento das operações, e conhecer diferentes e inovadoras soluções de estocagem.

O público-alvo são profissionais que atuam na logística e desejam desenvolver a capacidade de racionalizar e otimizar armazéns, centros de distribuição, almoxarifados, depósitos etc.

Durante a aula, os alunos vão estudar os seguintes tópicos:

Diagnóstico da Ocupação Atual no Armazém (traga fotos) Padrões de ocupação de Espaço Técnicas e Métodos para ganhar espaço Quantificando as perdas de espaço em custos Planilha eletrônica com um modelo de análise de viabilidade de investimentos para o ganho de espaço em armazéns.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 5575-1400, ou WhatsApp (11) 99610-1728.

Inscrições: www.imam.com.br/cursos

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.