04/04/2017 às 10h27min - Atualizada em 04/04/2017 às 10h27min

Autoridades acreditam que estuprador preso em São Roque planejava ataques

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM

Segundo a Polícia Militar, o estuprador preso em São Roque na noite de segunda-feira (03), tinha anotações detalhadas sobre o uso de diversos medicamentos, além de locais e horários, o que leva as autoridades a acreditar que ele planejava seus ataques . O homem foi capturado por populares no bairro São João Velho e preso em flagrante por policiais militares após atacar uma mulher em uma linha de trem próxima ao local.

Junto com o homem, foi encontrado uma mochila contendo uma faca, uma touca ninja, gel lubrificante e vários cadarços de sapatos, além de uma folha de papel escrito com informações detalhadas sobre uso de diversos medicamentos, entre eles anestésicos, como luminal de sódio, nembutal e clorofórmio.

Também havia anotações sobre uso e efeito dos medicamentos, utilizando-se de termos como “Fazer um torniquete no braço com um lenço e injetar a ampola e tirar o ar de dentro da seringa e da agulha”, no caso do luminol e “ Dura talvez meia hora. Teste em dog”, no caso do clorofórmio.

Em outro papel, também encontrado com o homem, havia indicações de municípios e bairros como Itapevi e São João Velho. Ao lado de cada localização havia marcas indicando números e alguns pontos de referencia, além de algumas anotações de horários que poderiam indicar a melhor hora para se abordar as vítimas, já que em uma das anotações está escrito “14h10m – gostosa”.

Diante deste fato, a polícia acredita que o homem planejava os ataques, porém ainda não tem informações se o homem atacou outras mulheres. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.