03/04/2017 às 22h14min - Atualizada em 03/04/2017 às 22h14min

Acusado de estuprar mulher em São João Velho é preso em São Roque

Segundo um dos moradores do bairro, o caso ocorreu quando ele e um amigo avistaram uma mulher que aparentava estar em estado de choque e tinha diversos ferimentos no corpo.

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Internet
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Internet

Um homem acusado de estuprar diversas mulheres na região foi preso pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (03) no bairro São João Velho, em São Roque. Segundo um dos moradores do bairro, o caso ocorreu quando ele e um amigo avistaram uma mulher que aparentava estar em estado de choque e tinha diversos ferimentos no corpo. “Falei para meu amigo que pareciam ser cortes de faca e fomos falar com a mulher, mas ela estava em estado de choque e não queria chegar perto da gente, só falando que tinha sido estuprada”, comentou a nossa reportagem.

Enquanto tentavam conversar com a mulher, os dois moradores do bairro avistaram um indivíduo suspeito, o mesmo ao ver os dois junto da mulher, ficou nervoso e tentou ir embora. Por não conhecer o sujeito e notar que a mulher se mostrou nervosa ao ver o homem, os dois abordaram o suspeito, que afirmou que estava indo na casa de um conhecido, porém o nome dado por ele não correspondia a nenhum morador daquelas áreas.

Ao indagarem a mulher, esta confirmou que o suspeito era o homem que havia lhe atacado e com a confirmação da vítima, estes pediram que o acusado abrisse a mochila que estava com ele, onde encontraram um gravador, uma faca, um capuz, camisinhas, seringas, e um pedaço de papel com informações suspeitas. “No papel estava escrito o nome de bairros, junto com número e horários: 3 Itapevi, 2 Amador Buenos, 2 São João Velho, 3 São João Novo e assim por diante, junto com horários. Na hora pensamos que ele poderia ter anotado os locais onde atacou outras mulheres”, comentou o morador do bairro.

Diante da confirmação da vítima e do conteúdo da mochila do acusado, os dois moradores dominaram o suspeito, que foi agredido por moradores do bairro, e a Polícia Militar foi acionada. As autoridades chegaram ao local e após ouvirem os relatos, prenderam o homem e acompanharam a mulher para realizar os exames pertinentes sobre o caso na Santa Casa de São Roque.

No Hospital

Nossa redação também conseguiu falar com o marido da vítima, que chegou ao hospital para acompanhar a esposa, que tem 47 anos e seguia para a casa da filha no momento em que foi abordada pelo estuprador, em uma linha de trem da região. O homem a teria forçado a seguir para uma região de mata mais fechada, onde a teria agredido com uma faca e  estuprado, chegando inclusive a gravar o rosto da vítima com o seu celular.

Após o ato, a mulher fugiu do local e foi seguida pelo homem, até que os dois foram encontrados por moradores do bairro, como descrito acima.  O marido da vítima também confirmou que o acusado levava uma mochila contendo diversos itens, que podem ser descritos como um “kit estupro”.

Até o fechamento desta matéria, a vítima permanecia na Santa Casa de São Roque. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de São Roque, onde ficará à disposição da Justiça e a mulher deve prestar depoimento ainda nesta noite e depois realizar exames no IML de Sorocaba.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.