03/04/2017 às 16h16min - Atualizada em 03/04/2017 às 16h16min

Fotógrafa são-roquense empreende usando a economia criativa

- Foto: divulgação
- Foto: divulgação

A fotógrafa são-roquense Beatriz Marques, da Ancore-se Fotografia, encontrou no crownfounding uma solução econômica criativa para renovar seus equipamentos e poder atender mais clientes e voluntários do seu projeto social Amor em Foco. Ferramenta inovadora originada da necessidade de viabilizar projetos, o crowdfounding consiste em um financiamento coletivo onde os apoiadores dele contribuem financeiramente para sua realização e recebem em contrapartida uma recompensa que pode ser um produto ou um serviço. 

Formada em fotografia e atuando no mercado há cinco anos, Beatriz tem usado seu olhar sensível para realizar ensaios e coberturas fotográficas de eventos sociais, comerciais e artísticos, com destaques para aquelas onde o amor é o personagem principal, sejam elas de casamento, aniversário, nascimento, ou simplesmente o registro delicado e artístico que dá visibilidade a casais LGBT ou simpatizantes da causa, que são os personagens principais do seu projeto social Amor em Foco, que já conquistou simpatizantes em todo o país.

Para dar continuidade aos trabalhos, uma vez que seus equipamentos atuais estão no limite de uso e desgaste, Beatriz encontrou no crowndfounding uma forma criativa e simpática de reunir a quantia que precisa e ao mesmo tempo permitir que mais pessoas tenham acesso ao seu trabalho. As recompensas podem ser adquiridas até o dia 4 de maio, no site https://www.catarse.me/cameranovaancorese   e custam entre R$50 e R$350.

“Assim, é possível contribuir financeiramente com o projeto e receber como recompensa um ensaio fotográfico com a opção de escolher as fotos em formato digital ou impresso em um álbum de ótima qualidade após sua aprovação”, comenta Beatriz, que já representou São Roque por duas vezes na fase regional do Mapa Cultural Paulista, na categoria Fotografia.

O trabalho da fotógrafa pode ser conhecido no site ancoresefotografia.46graus.com e maiores informações podem ser obtidas na página Facebook.com/ancoresefotografia ou  através do telefone 11)94483.5721.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.