31/03/2017 às 18h00min - Atualizada em 31/03/2017 às 18h00min

Avião bimotor cai em Sorocaba e duas pessoas morrem

Acidente foi em uma área de mata no bairro Novo Horizonte. Houve vazamento de combustível provocando risco de incêndio.

Um avião caiu e matou duas pessoas em uma área de mata no distrito de Jardim Novo Horizonte, zona norte de Sorocaba, na tarde desta sexta-feira (31). Segundo informações divulgadas pelo portal G1, o vôo partiu de Manaus e iria pousar no aeroporto de Sorocaba, para a realização de manutenção, porém acabou caindo e embora a colisão tenha ocorrido perto de residências no local, nenhuma casa foi atingida. Apenas o casal que estava abordo da aeronave morreu no acidente, porém nehum dos dois havia sido identificado até o fechamento desta matéria.

"O avião caiu distante dois metros de residências e não fez outras vítimas, por ser área aberta. Não teve princípio de incêndio e uma das hipóteses pode ter sido falta de combustível. A área está isolada pela Polícia Militar aguardando a presença da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil)", informou a prefeitura de Sorocaba.

Equipes do Corpo de Bombeiros, polícias Militar e Civil, e Defesa Civil atenderam a ocorrência, que contou também com o apoio do helicóptero Águia, da PM. Segundo testemunhas, o piloto chegou a desviar de algumas casas, antes da queda e alguns moradores foram até o local com extintores para apagar o fogo e ver a situação dos tripulantes, que já estavam mortos, entretanto algumas pessoas teria entrado dentro da aeronave e levdo pertences dsa vítmas. As imagens foram registradas em vídeo e segundo as autoridades, algumas pessoas podem responder criminalmente por ter retirado artigos da aeronave. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.