31/03/2017 às 16h52min - Atualizada em 31/03/2017 às 16h52min

Prefeitura prepara nova reintegração de posse no Lago dos Patos

Rafael Barbosa - Repórter do Jornal da Economia
Rafael Barbosa - Repórter do Jornal da Economia

O advogado Dr. Wanderval Borges Jacinto morreu após ter seu carro incendiado com ele dentro, na madrugada desta quinta-feira (30), em Carapicuiba (SP). Segundo informações divulgadas pelo portal São Roque Notícias, Walderval foi seqüestrado por dois homens na noite de quarta-feira (29) ao sair de uma audiência no Fórum de Carapicuíba, na região metropolitana de São Roque.

Ao ser rendido, o advogado foi colocado ao seu carro (Gol Preto) e de lá deixaram o local acompanhado por um carro branco, que acompanhava a ação criminosa. Horas depois do seqüestro, um casal que passava pelo bairro Cidade Ariston, ainda em Carapicuiba, avistou o automóvel do advogado pegando fogo enquanto os dois homens entravam no carro branco e deixavam o local.

Para o desespero do casal, momentos depois Wanderval saiu do porta malas do veículo incendiado, pedindo por socorro enquanto seu corpo era consumido pelas chamas. As testemunhas apagaram o fogo do corpo da vítima e acionaram as autoridades, que resgataram o homem e o levaram ao Hospital das Clínicas de São Paulo, onde foi internado com 95% do corpo queimado, porém o homem não resistindo aos ferimentos e morreu na tarde de quinta.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso, porém ainda não se tem idéia do motivo que teria levado ao crime ou se o mesmo estaria ligado ao trabalho do advogado.  

Dr. Jacinto trabalhou na área criminal por muitos anos, atuando principalmente em Barueri, onde se tornou figura conhecida. O profissional era casado e tinha três filhos. O corpo será velado no Velório Municipal de São Roque onde e o enterro está marcado para às 17h00 desta sexta-feira (31) no Cemitério da Paz.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.