30/03/2017 às 12h49min - Atualizada em 30/03/2017 às 12h49min

Câmara vota subvenção de R$ 464 mil para a Santa Casa de São Roque em sessão extraordinária

Rafael Barbosa - Repórter do Jornal da Economia
Rafael Barbosa - Repórter do Jornal da Economia

A Câmara Municipal de São Roque votará nesta quinta-feira (30) um Projeto de Lei que repassa R$ 464.487,39 para à Santa Casa de São Roque. O projeto de Lei será votado em sessão extraordinária, que terá início às 17h de hoje.

Em mensagem enviada a câmara juntamente com o projeto, o Prefeito Claudio Góes afirma que a irmandade solicitou a subvenção em virtude de insuficiência financeira para cumprir Plano de Trabalho, oriundo do convênio autorizado pela Lei Municipal 4.185 de 2014, e que as despesas se referem ao atendimento complementar do SUS, em consonância com o Plano de Trabalho aprovado,.

O governante também afirma que o valor do repassado atualmente pela prefeitura para a Santa Casa já está defasado e que a situação deve ser regularizada quando um novo convênio for celebrado entre as partes, o que deve acontecer ainda neta gestão. “Portanto, faz-se necessário a autorização da presente subvenção social, para que os trabalhos desenvolvidos pela entidade não sofram solução de continuidade”, afirma o governante. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.