29/03/2017 às 23h12min - Atualizada em 29/03/2017 às 23h12min

Ideal para carpintaria, movelaria e instalações elétricas, nova parafusadeira/furadeira da Stanley chega ao mercado

Fabricante global de ferramentas profissionais, a Stanley amplia a sua linha de parafusadeiras/furadeiras com o lançamento da SCH20C2K.

Fabricante global de ferramentas profissionais, a Stanley amplia a sua linha de parafusadeiras/furadeiras com o lançamento da SCH20C2K. A novidade conta com uma potente bateria de íon de lítio, que garante vida útil mais longa e autonomia cinco vezes superior no momento da aplicação (na comparação com os modelos que levam baterias de ni-cad).

 

Com tamanho compacto e peso que permite parafusar em áreas de difícil acesso, a ferramenta é indicada para instalações de acessórios e acabamentos em carpintaria; fixação e remoção de parafusos em instalações elétricas; montagem e instalação em movelarias; e aplicações em alvenaria por possuir impacto.

 

A parafusadeira/furadeira de impacto SCH20C2K tem empunhadura emborrachada e um medidor de bateria para apresentar os níveis de carga.  Possui duas velocidades mecânicas, além do gatilho eletrônico com velocidade variável e reversível. Acompanham o produto uma maleta, duas baterias de 1,3 Ah e um carregador.

 

Informações técnicas: parafusadeira/furadeira de impacto SCH20C2K

 

Potência: 20V

Bateria: íon de lítio de 1,3 Ah

Velocidade: 0-350 / 0-1500 RPM

Torque: 22 posições com 35 Nm

Inclui: uma maleta, duas baterias e um carregador

 

Para mais informações sobre os produtos e acessórios, acesse o site www.stanleyferramentas.com.br ou ligue no 0800-703-4644.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.