29/03/2017 às 13h23min - Atualizada em 29/03/2017 às 13h23min

Show de Matheus Ceará leva mais de 400 pessoas ao Clube Atlético Paulistano

- Foto: Alexandre Costa
- Foto: Alexandre Costa

Com mais de 400 pessoas presentes, o Clube Atlético Paulistano, foi palco na noite de sexta-feira, 24 de março, de um grande show de humor. Sucesso em todo país com um personagem pra lá de engraçado, Matheus Ceará se apresentou na cidade, com o novo show “A inocência está perdida”. Durante uma hora e meia, Matheus mostrou com improviso e muita animação, o porquê é um dos principais nomes do Programa “A Praça é Nossa” do SBT. Interagindo com o público, arrancou gargalhadas de todos. Carismático e atencioso, também atendeu a diretoria do clube, onde em bate papo com o Presidente Agnaldo Grando, o Tuchê, ficou sabendo de detalhes da rica história do “mamute” da Vila Aguiar.

Com divulgação e promoção da Agência News Click, o evento contou ainda com o show de abertura de Rafael Negro,  são-roquense que vem se destacando por todo o Estado, e fez uma apresentação digna de aplausos dos presentes.

O local do show, contou com total acessibilidade, sanitários, serviço de bar e estacionamento. Em breve, Paulistano e News Click, anunciarão outro grande nome do humor nacional, para mais uma noite de gala. As fotos podem ser conferidas no site Agito São Roque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.