27/03/2017 às 11h12min - Atualizada em 27/03/2017 às 11h12min

Sebrae entrega certificados do programa Rede Simples

- Foto: divulgação
- Foto: divulgação

O Sebrae promoveu, no dia 31 de janeiro de 2017, curso de capacitação para funcionários da Prefeitura de São Roque, dentro do programa Rede Simples. Os temas abordados foram: Registro Empresarial, Consulta de Viabilidade de Localização, Licenciamento Empresarial e Compras Governamentais.

Participaram funcionários da Divisão de Compras, Desenvolvimento Econômico, Divisão de Rendas e Departamento de Planejamento.

Nesta quarta-feira feira (22), houve a entrega dos certificados com presença do prefeito Cláudio Góes, do Diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico, Marcio Feltrin e do Gerente do Sebrae Sorocaba, Alexandre Martins.

O Rede Simples – O programa Rede Simples é um projeto que consiste num sistema online para simplificar a abertura de empresas. A intenção do programa é reduzir a burocracia e fazer com que pequenos empreendedores possam registrar e legalizar suas empresas em um menor tempos possível.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.