25/03/2017 às 11h35min - Atualizada em 25/03/2017 às 11h35min

Penalty apresenta uniforme 2017 da Seleção Brasileira de Futsal

Novas camisas entram em quadra no dia 26 de março em jogo contra a Colômbia

A seleção mais estrelada do mundo vai ganhar um novo uniforme. A Penalty, empresa especializada em produtos dedicados à prática esportiva e patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), apresenta três novos modelos de camisa para a Seleção Brasileira de Futsal.

Design
Para a versão titular, o tradicional amarelo-canário é o que brilha e em 2017 a camisa vem com gola V. A cor verde também marca presença nesta versão, com detalhes no colarinho e nas costas da peça, além de ser o tom que define o número e nome do jogador. Já a camisa II tem predomínio da cor azul, apresenta o dourado na numeração e nos punhos. Completa o time do uniforme 2017 o modelo para goleiro: em cinza, a camisa traz detalhes em verde e uma sutil estampa na cor chumbo. As peças trazem o escudo da CBFS aplicado em 3D.

Outras novidades compõem os modelos 2017: na parte interna da gola, as peças trazem o descritivo “Heptacampeão Mundial de Futsal” e nas mangas uma combinação numérica chama à atenção: 82 85 89 92 96 08 12. Os números fazem referência aos anos em que o Brasil conquistou o título mundial de futsal.

Tecnologia campeã
E não é só no design que os modelos inovam. A tecnologia da camisa também é digna de campeões: a estrutura do tecido foi desenvolvida em uma combinação de fios, formando um desenho de fibras orgânicas que possibilita caimento, respiração e maior agilidade aos jogadores.

Nas quadras
A seleção estreia o novo uniforme no próximo jogo do Brasil, que enfrenta a Colômbia pelo Desafio Internacional de Futsal. O confronto está marcado para o dia 26 de março, na Arena da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
As novas camisas da Seleção Brasileira da Futsal estarão disponíveis nas lojas esportivas de todo o país. O preço sugerido é R$ 199,99.

 



Sobre a Penalty   
Especializada em produtos para a prática esportiva, a Penalty® foi criada em 1970 pelo Grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil. A marca é a maior fabricante nacional de material esportivo e uma das precursoras do segmento no país. Na década de 1990, a Penalty seguiu com projetos de expansão e anunciou a criação de uma filial na Argentina, a primeira fora do Brasil, consolidando sua presença na América do Sul e no cenário internacional. A Penalty é pioneira no mercado de bolas, sendo a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades com bola: FIFA (futebol), FIVB (vôlei), FIBA (basquete) e IHF (handebol).

 http://penalty.com.br/
 @penaltybr
  https://www.facebook.com/PenaltyBR/
 @penaltybr
 https://www.linkedin.com/PenaltyBr


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.