23/03/2017 às 23h41min - Atualizada em 23/03/2017 às 23h41min

Magnus é a nova patrocinadora master do Corinthians Mogi, time de futebol para amputados

Com iniciativa, marca de alimentos para pets amplia a presença em ações esportivas e sociais

Focada em ampliar as ações esportivas e sociais no ano de 2017, a Magnus, uma das maiores fabricantes de alimentos para cães e gatos do país, anuncia o patrocínio master ao Corinthians Mogi, atual campeão nacional na categoria futebol para amputados. Sediado em Mogi das Cruzes (SP), o time disputa, no primeiro semestre, o Campeonato Paulista da modalidade e conta com grandes estrelas da seleção brasileira, como Rogerinho, Gabriel, Felipe, Serginho, William, Edsão, Rodrigo e Clóvis.

 

Fundado em 2009 e acumulando diversas taças desde então, o Corinthians Mogi conta com 36 atletas amputados, que treinam regularmente na quadra da Universidade de Mogi das Cruzes e no Sesi da cidade. “É muito gratificante apoiar um projeto como esse, que envolve tantas histórias de superação marcantes. A Magnus está presente em diversas atividades esportivas, mas esse patrocínio é, sem dúvida, um dos mais especiais”, comenta Rodrigo Luporini, coordenador de marketing esportivo da empresa.

 

A empresa se aproximou da equipe em dezembro de 2016, quando Rogerinho foi um dos destaques do Jogo da Amizade – amistoso beneficente que reuniu estrelas como Wesley Safadão, Falcão e os ex-jogadores Denílson, Cafu, Amoroso e Elano, na cidade de Itu (SP). “A Magnus patrocinou aquele jogo e ficamos encantados com a técnica do Rogerinho, que inclusive fez um gol de pênalti. Quisemos conhecer mais de perto o esporte e acabamos fechando o patrocínio”, conta Luporini.

 

“Temos uma estrutura bastante profissional e estamos trabalhando para incluir o nosso esporte na Paralimpíada. Então, o apoio da Magnus é um grande passo na ampliação do projeto”, declara Rogerinho, artilheiro de todas as competições nacionais que disputou desde 2011. “Nós nos dedicamos muito para alcançar o alto rendimento e não queremos apenas dar exemplos de vida, mas também proporcionar um bonito espetáculo a quem acompanha os jogos”, complementa.

 

Pelo contrato, a Magnus exibe sua marca no principal espaço da camisa do Corinthians Mogi, que conta também com o apoio do Sport Club Corinthians Paulista, da Secretaria de Esportes de Mogi das Cruzes e do Instituto “O Caminho da Vida”, mais conhecido como Só Vida. Além de apoiar o futebol para amputados, a empresa patrocina dois dos maiores clubes de futsal do país: o Magnus Futsal, de Sorocaba (SP), e o Jaraguá, de Jaraguá do Sul (SC).

 

Outra importante aposta nos esportes se dá no meio dos programas de televisão. Os apresentadores Milton Neves, Renata Fan e Neto divulgam os produtos da Magnus com inserções de merchandisings em seus programas na TV Bandeirantes (respectivamente, Terceiro Tempo, Jogo Aberto e Os Donos da Bola).

 

Para mais informações, acesse www.magnuspremium.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.