23/03/2017 às 23h22min - Atualizada em 23/03/2017 às 23h22min

OSRAM apresenta nova linha de lâmpadas automotivas Lampled, com tecnologia LED e luz branca agradável aos olhos

A novidade está disponível em onze diferentes modelos, separados entre aplicações internas e externas

Pioneira e líder mundial em iluminação automotiva, a multinacional alemã OSRAM apresenta ao mercado as novas lâmpadas Lampled, projetadas com um design sofisticado para diferentes aplicações. Ao todo, são onze modelos de LEDs, com temperatura de cor elevada, que chega a 6.000 K, e proporciona uma luz mais branca, e agradável visualmente.

 

 

“Em uma comparação com as lâmpadas standard, a tecnologia LED chega a economizar até 80% de energia. A linha Lampled é uma aposta segura para quem busca a melhor da relação preço/desempenho. Se trata de um portfólio que alia tecnologia alemã e baixo custo, pois foi desenvolvido especialmente para o mercado da América Latina. São produtos projetados para não formar pontos de luz, o que garante conforto visual e aumenta a segurança do condutor”, declara Felipe Pegorelli, coordenador de vendas do canal OEM da OSRAM.  

 

A novidade está disponível em 11 diferentes modelos, separados entre aplicações internas (luz de teto, luz de leitura, luz do porta-luvas, luz da zona dos pés e do porta-malas, além do capô) e externas (luz da placa, luz de posição, luz traseira, luz de entrada da porta e indicador de direção da marcha).

 

Disponível na mesma base das versões standard (P21, P21/5, PY21W, R5W, R10W, RY10W, W5W, T4W, Torpedo 31 mm, 36mm e 41mm), a lâmpada proporciona uma iluminação homogênea, que contribui para um excelente efeito visual. O produto possui, ainda, garantia de dois anos e não demanda a utilização de nenhum sistema para conexão no veículo, pois sua instalação é simples.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.