22/03/2017 às 10h35min - Atualizada em 22/03/2017 às 10h35min

Homem é preso usando arma falsa para roubar celulares em Araçariguama

Rafael Barbosa - Repórter do Jornal da Economia
Rafael Barbosa - Repórter do Jornal da Economia

Um homem foi preso utilizando uma arma falsa para roubar celulares na região do Jardim Brasil, em Araçariguama. Os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de roubo na região e ao chegarem ao local conversaram com duas mulheres, que afirmaram que tiveram seus aparelhos roubados por criminosos armados e forneceram as autoridades a descrição da aparência dos ladrões e o local onde estariam (uma viela próxima ao local).

Os policiais foram até a área apontada e encontraram dois homens que correspondiam a descrição das mulheres, mas ao perceberem a aproximação dos policiais os suspeitos tentaram fugir.

Um dos criminosos foi capturado e identificado como J.A.S.J., de 19 anos e morador de Araçariguama. Com o homem os militares encontraram um dos celulares roubados e uma réplica de arma de fogo, ambos reconhecidos pelas vítimas. Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante e o homem encontra-se agora a disposição da Justiça. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.