21/03/2017 às 14h21min - Atualizada em 21/03/2017 às 14h21min

Rodeio Itu será realizada de 06 a 09 de setembro

Público poderá escolher as atrações da 11° edição do evento.

- Foto: divulgação
- Foto: divulgação

A 11ª edição do Rodeio Itu, que será realizada entre os dias 6 e 9 de setembro, além das tradicionais atrações de tirar o fôlego, trará diversas novidades que vão surpreender o público. Após três temporadas, o evento volta a ser realizado no maior centro de entretenimento da região, a Arena Maeda.

Palco dos principais festivais do mundo, como o Tomorrowland e SWU, a Arena Maeda possui fácil acesso para quem vem das regiões de Itu, Sorocaba (27 km de distância, aproximadamente 30 minutos), Campinas (67 km de distância, aproximadamente 50 minutos) e São Paulo (92 km de distância, aproximadamente 1h10).

A Arena oferece também estacionamento fácil e seguro, com mais de 10 mil vagas e hospedagem nos chalés da Pousada Maeda para quem quiser descansar depois de curtir o evento. Os visitantes que optarem por se hospedar no parque, podem ainda, aproveitar durante o dia todas as opções de lazer do complexo de entretenimento.

Já para quem não tem carro e necessita de transporte público, haverá linhas especiais de ônibus com destino à festa durante todas as noites saindo dos mais diversos pontos da cidade.

Nova parceria

As novidades da 11ª edição do Rodeio Itu não param por aí. Pela primeira vez, a cerveja oficial da festa será a Crystal. “O interior de São Paulo é muito importante para a Crystal. Temos uma operação madura na região e os consumidores têm um maior vínculo com a cerveja” comenta Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda da Crystal. “Por isso estamos muito felizes com essa nova parceria! Nosso intuito é continuar sempre presente, proporcionando ‘Encontros’ na região. Um deles é com o Rodeio Itu, que terá a Crystal como cerveja oficial da festa pela primeira vez. Essa parceria tem como objetivo transformar o evento em um dos maiores do Brasil".

A parceria, segundo o idealizador do evento, Herculano Neto, é resultado do trabalho desempenhado pela equipe da festa, que transformou o evento em um dos principais do Estado de São Paulo ao longo dos seus 10 anos de história. “Esta parceria, inédita, é extremamente importante para nós, pois trata-se de um projeto grandioso em que iremos juntos, elevar de patamar e transforma-lo em um dos maiores eventos do país.  Com isso, a cidade de Itu e toda a região compreendida entre as cidades de Sorocaba e Campinas, que sempre se beneficiaram do evento, vão se beneficiar ainda mais, com o maior aquecimento da rede hoteleira, restaurantes, shoppings, campings e comércio em geral. É uma grande conquista para todos”, frisa Neto.

Escolha das atrações

A escolha das atrações para a 11ª edição do Rodeio Itu está movimentando o público. Através do Facebook e do website oficial do evento, o público pode votar nos artistas que gostaria de ver na festa. A votação está em sua 3a etapa e vai até o próximo dia 31/03.

De acordo com o organizador, as atrações selecionadas pelo público para a 11ª edição da festa prometem surpreender. Ele conta ainda que já iniciou as negociações com os principais nomes do cenário sertanejo da atualidade e em breve fará o anúncio das atrações. “Contamos sempre com a ajuda direta do público que, anualmente, através das redes sociais e do nosso website, vota em seus artistas preferidos, nomes que são prontamente aceitos pela organização. Com certeza muito em breve teremos diversas novidades”, finaliza Neto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.