21/03/2017 às 13h59min - Atualizada em 21/03/2017 às 13h59min

Homem é preso com arma ilegal após ameaçar filho em São Roque

Rafael Barbosa - Repórter do Jornal da Economia
Rafael Barbosa - Repórter do Jornal da Economia

Policiais militares prenderam um homem por portar ilegalmente uma espingarda, no bairro Ibaté, na tarde de sábado, em São Roque. A ocorrência teve início quando o filho do acusado informou às autoridades que, após uma discussão com o pai, este o teria ameaçado de morte com uma foice.

Após a discussão, o filho foi para casa mas disse às autoridades que o pai já o havia ameaçado em outras ocasiões com uma espingarda. Diante das informações, as autoridades se dirigiram até a casa do suspeito, onde viram o mesmo jogar na mata um objeto enrolado em um cobertor. Quando o objeto foi localizado, os policiais descobriram que se tratava de uma espingarda calibre 32, que estava carregada com um cartucho e tinha outras duas balas intactas junto a ele.

Ao ser questionado, o homem negou que o armamento pertencesse a ele e diante dos fatos as autoridades prenderam o homem em flagrante, conduzindo-o até a Delegacia de Polícia da cidade. Como o armamento se encontrava com a numeração raspada, o crime foi caracterizado como inafiançável e o homem está à disposição da Justiça. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.