20/03/2017 às 16h27min - Atualizada em 20/03/2017 às 16h27min

PM prende três homens por tentativa de roubo de carros em Mairinque

Rafael Barbosa - Repórter do Jornal da Economia
Rafael Barbosa - Repórter do Jornal da Economia

Policiais Militares prenderam três homens que tentaram roubar diversos veículos em Mairinque, na manhã desta segunda-feira (20). Segundo as autoridades, a ocorrência começou quando os policia foram informados através do COPOM que três homens haviam tentado roubar pelo menos dois carros na cidade e, ao se deslocarem até o local, duas vítimas afirmara que os acusados tentaram roubar os carros ao falarem que estavam armados.

Durante uma das ações, a vítima disse ter percebido que o criminoso não estava com uma arma e lhe deu um soco no rosto, fugindo do local em seguida. Ao serem informados sobre a aparência dos ladrões, a polícia começou a vasculhar a área e conseguiu localizar dois dos suspeitos que foram identificados pelas vítimas no momento da abordagem.

Enquanto abordavam os acusados, o COPOM acionou as autoridades sobre uma terceira tentativa de roubo na área e, desconfiados que o crime pudesse estar sendo cometido pelo terceiro comparça, os policiais se deslocaram até o local e conseguiram prender o homem, que também foi reconhecido pelas vítimas.

Os homens foram identificados como C.A.S. (49 anos e morador de São Paulo), L.F.A.M. (22 anos e morador de Valinhos) e L.W.J.M. (38anos e morador de São Paulo). “Com os indiciados não foram encontradas armas ou outros objetos ilícitos, e todos alegaram ser de uma clínica de reabilitação de dependentes químicos da região e queriam os veículos para irem embora da cidade. Todos receberam voz de prisão e foram encaminhados a Delegacia de Polícia, onde permaneceram presos à disposição da Justiça”, afirmou a PM.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.