20/03/2017 às 11h33min - Atualizada em 20/03/2017 às 11h33min

Escolinha de Futebol da Prefeitura participa de amistoso contra o CASM

- Foto: divulgação
- Foto: divulgação

No dia 11 de março, sábado, os atletas da escolinha de futebol núcleo Vila Granada/Vila Barreto da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo –SMELT, participaram de jogos de futebol de campo em comemoração ao aniversário do Clube Atlético Sorocabana de Mairinque – CASM, disputando as categorias sub 11 e sub 13.

Na primeira partida, mesmo com grande atuação do goleiro Luan, a escolinha do SMELT foi derrotada pelo placar de 2 a 0. No segundo jogo, a partida foi muito disputada, os garotos do SMELT nos minutos finais sofreram gol, perdendo para o time da casa pelo  placar de 1 a 0. Essa é a primeira vez que os alunos da escolinha SMELT jogam fora de casa, desde o início dos treinos em fevereiro, sob o comando do técnico Vicente Feitosa.

Disputaram a categoria sub 11 os atletas Luan, Alessandro, Lucas, Leo, Robinho, Sizilo, Kevin, Pedrinho, Luizinho, Bryan, Gabriel, Flavio, Gabriel Dias, Renato, Maycon, Michel, Miguel e Abner. Na  categoria sub 13, os jogadores que disputaram a partida foram João Vitor, Luquinho, Yago, Du Guetto, Borracha, Vitão, Maycon, Luis Matheus, Nicolas, Gabriel, Fael, Kennedy, Leandro, Caio, Cabañas, Ryan e Kelvin.

O Secretário de Esportes, professor Marcelo Netto, agradece e parabeniza a diretoria do CASM pela realização do amistoso e agradece aos pais e atletas da escolinha que estiveram presentes honrando e prestigiando as atividades da Secretaria de Esportes.

As aulas de futebol acontecem no campo da Vila Granada, às segundas e quartas-feiras, em dois períodos, de manhã, das 8h às 11h, e à tarde das 14h às 17h.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.