20/03/2017 às 09h59min - Atualizada em 20/03/2017 às 09h59min

Homem que agrediu esposa com golpes de foice é preso pela Polícia Civil

Rafael Barbosa - Repórter do Jornal da Economia
Rafael Barbosa - Repórter do Jornal da Economia

A Polícia Civil de São Roque prendeu no dia 14 de fevereiro um homem condenado por agredir sua esposa com golpes de foice em 2010. O suspeito, identificado como B.L.F. (55 anos), foi capturado pelas autoridades na região central do município, durante a realização de diligências na região, quando as autoridades reconheceram o acusado que passou a ser procurado pela Justiça em fevereiro, quando um mandado de prisão foi expedido contra ele, condenando-o a 05 anos e 08 meses de reclusão.

“No momento da prisão, ele foi abordado e estava tranquilamente na Praça da Matriz. Não esboçou reação e foi levado para a Delegacia de São Roque, sendo encaminhado em seguida para a cadeia pública local, onde irá cumprir a pena em uma penitenciária da região”, informou a Polícia Civil em nota enviada a nossa redação.

Na época do crime, o homem agrediu a companheira com uma foice após um ataque de fúria, causando lesões graves no corpo e no rosto da mulher. Ele chegou a ser preso por tentativa de homicídio, porém durante o julgamento o crime do desclassificado para lesão corporal grave e embora o homem respondesse o processo em liberdade, no mês passado a condenação do acusado foi emitida pela Justiça.

Um fato curioso é que, segundo as autoridades, durante o desenrolar do processo, o homem havia voltado a viver com a companheira agredida por ele.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.