16/03/2017 às 09h36min - Atualizada em 16/03/2017 às 09h36min

Banco do Brasil reabre caixas eletrônicos das 6h às 20h e aos finais de semana a partir desta sexta-feira

Rafael Barbosa - Repórter do Jornal da Economia
Rafael Barbosa - Repórter do Jornal da Economia

O Banco do Brasil de São Roque reabrirá seus caixas eletrônicos fora do horário comercial e aos finais de semana e feriados, segundo os vereadores Niltinho Bastos e Guto Issa. A partir desta sexta-feira (17), os caixas eletrônicos da agência municipal funcionarão das 6h às 20h, de segunda a segunda.

Os desligamentos dos caixas fora de horário comercial ocorreu em 2015 e gerou diversas reclamações por parte dos clientes do banco, que também se queixam do atendimento oferecido pelo banco  após o fechamento de uma de suas agencias, na região central de São Roque e de outras agências de cidades próximas.

Na semana passada os legisladores haviam se reunido com o gerente do banco para conversar sobre a situação e na época foi dito que o banco já planejava reabrir os caixas fora do horário comercial e que apenas esperava a autorização do setor de segurança para iniciar as operações. “Nossa cobrança valeu a pena, nos reunimos várias vezes com a gerência do Banco do Brasil para buscarmos soluções e hoje estamos felizes por sabermos que nossa batalha chegou ao fim”, afirmou Guto Issa.

Com relação às reclamações no atendimento, o vereador Niltinho Bastos, afirmou que representantes do Banco do Brasil garantiram que o serviço seria normalizado nos próximos dias, com o aumento de três para cinco no número de caixas convencionais dentro da instituição financeira.

Apesar da afirmação dos vereadores, o Banco do Brasil não se pronunciou oficialmente sobre o caso. Nossa redação entrou em contato com o banco para questionar sobre a questão, mas ainda não recebeu nenhuma resposta. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.