15/03/2017 às 16h26min - Atualizada em 15/03/2017 às 16h26min

Prefeitura inicia reforma de praças em São João Novo e Maylasky

A Prefeitura de São Roque, por meio do Departamento de Planejamento e Meio Ambiente, iniciou as obras de revitalização das praças centrais dos distritos de São João Novo e Maylasky.

As ações, feitas inicialmente na Praça TakeshiIshimaru, em São João Novo, dão continuidade a um processo que foi iniciado pela gestão anterior, e que estava paralisado por problemas no convênio firmado com a Caixa Econômica Federal, financiadorada obra.

Com investimento total de R$ 558.373,69, a reforma das praças contempla revitalização total das áreas, com instalação de novo calçamento, implantação de nova iluminação, paisagismo e adequação para acessibilidade, entre outros.

A revitalização está sendo promovida com recursos disponibilizados pelo Ministériodas Cidades. Em contrapartida ao investimento, aPrefeitura de São Roque, através do Departamento de Bem-Estar Social, promove junto à população atividades de conscientização relacionadas a mobilidade urbana e educação socioambiental.

Segundo o governo municipal, uma vez finalizados os trabalhos em São João Novo, as ações serão iniciadas na Praça de Maylasky. O prazo para a conclusão das reformas é de 180 dias.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.