15/03/2017 às 14h18min - Atualizada em 15/03/2017 às 14h18min

Rainha, princesas e miss simpatia da Festa do Peão de Cotia são eleitas

- Foto: divulgação
- Foto: divulgação

No último sábado, cinco jovens foram escolhidas para dar um charme especial à Festa e representar a cidade em eventos na região. O Shopping Granja Viana recebeu mais de 300 pessoas para acompanharem a eleição da Rainha, das princesas e da miss simpatia da Festa do Peão de Cotia 2017. Das 40 jovens inscritas para ocupar a vaga de Rainha da Festa, 20 foram selecionadas para a grande final, e disputaram sob o olhar criterioso da Comissão Organizadora e dos jurados.

Enquanto as meninas passavam por uma superprodução no salão Matrix Hair, parceiro da Festa, cantores sertanejos animavam as famílias, os convidados e quem passeava pelo centro de compras. Falando em convidados, vale ressaltar que o evento foi prestigiado por políticos de Cotia e Carapicuíba, empresários e apreciadores desta manifestação cultural que é a Festa do Peão.

Já as finalistas, além de apresentarem a coreografia preparada durante os ensaios que rolaram no início do mês, mostraram suas características, uma a uma, aos jurados, que avaliaram quesitos como beleza, carisma e simpatia.

Entre os jurados estavam formadores de opinião, jornalistas, cabeleireiros e designers, que tiveram a difícil tarefa de selecionar apenas cinco jovens, elegendo assim, a Rainha, as Primeira, Segunda e Terceira Princesa e a Miss Simpatia. Todas as notas foram verificadas pelas candidatas, acompanhadas de suas famílias.

Confira o resultado:

Rainha - Walkiria Camargo

1a princesa - Stephani Michemura

2a Princesa - Leticia Alves

3a Princesa - Luana Paula

Miss Simpatia - Malu Mayara


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.