15/03/2017 às 09h23min - Atualizada em 15/03/2017 às 09h23min

Ônibus voltam a circular em São Roque após paralisação

Rafael Barbosa - Repórter do Jornal da Economia
Rafael Barbosa - Repórter do Jornal da Economia

Segundo a Viação São Roque, os ônibus da empresa que circulam em São Roque e região voltaram as suas atividades após as 8h da manhã. Trabalhadores da empresa de transporte público voltaram as suas atividades após paralisação anunciada pelo Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região, que estava programada para ocorrer das 3h às 8h desta quarta-feira (16).

A ação faz parte do chamado “Dia de Paralisação Nacional”, organizado por diversas entidades como forma de protesto contra as reformas Trabalhistas e da Previdência Social, propostas pelo Governo Federal. Durante a ação, os trabalhadores permaneceram em frente às garagens das respectivas empresas e, após o termino da ação, o serviço foi retomado gradativamente.

Situação da Viação São Roque no município será decidida nesta semana

A Prefeitura de São Roque já anunciou que irá decidir esta semana se a Viação São Roque irá continuar a atuar no município. Apesar de alguns portais divulgarem que o governo são-roquense já havia tomado sua decisão sobre a situação da empresa no município, a Prefeitura de São Roque afirmou a nossa reportagem que a situação da viação ainda esta sendo discutida e que nada está definido embora deveremos ter novidades sobre o caso em breve. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.