14/03/2017 às 15h19min - Atualizada em 14/03/2017 às 15h19min

Sindicato anuncia paralisação de ônibus por cinco horas em São Roque e região

Rafael Barbosa - Repórter do Jornal da Economia
Rafael Barbosa - Repórter do Jornal da Economia

O Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região anunciou que os trabalhadores de empresas de transporte público e privado da região de Sorocaba, como São Roque e Mairinque, irão paralisar suas atividades durante parte da madrugada e manhã de quarta-feira (15) como forma de protesto contras as propostas de reforma Trabalhistas da Previdência Social propostas pelo Governo Federal.

Em nota enviada a nossa redação, o sindicato afirmou que a iniciativa foi decidida em assembléia ocorrida na última sexta-feira (10), onde os trabalhadores decidiram aderir ao chamado “Dia de Paralisação Nacional”, organizado por diversas entidades como forma de protesto contra as novas propostas do governo brasileiro.

“O Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região informa que irá manter 30% da frota do transporte público em circulação na quarta-feira durante o período do protesto, ou seja, das 3h às 8h. No restante do dia, a categoria irá trabalhar normalmente”, informou. Durante a ação, os trabalhadores irão permanecer em frente às garagens das respectivas empresas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.