13/03/2017 às 15h34min - Atualizada em 13/03/2017 às 15h34min

Aula pública sobre a Reforma da Previdência será realizada na Câmara de São Roque

- Foto: divulgação
- Foto: divulgação

Diante das incertezas geradas pelo projeto que propõe a Reforma da Previdência, distintas organizações da região - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, campus São Roque (IFSP/SRQ), Sindicado dos Professores de Sorocaba e Região (SIPROEM/APE-SR), Frente Popular de São Roque, União Regional dos Estudantes (URE), Sindicados dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (APEOESP) e Intersindical - uniram-se para realizar o evento intitulado “Aula Pública sobre a Reforma da Previdência”, no dia 16 de março de 2017, às 19h30 horas, na Câmara dos Vereadores de São Roque (localizada no endereço R. São Paulo, 355 - Centro, São Roque – SP).

Para discutir os pontos negativos e positivos do texto encaminhado pelo governo Federal ao Congresso Nacional que versa sobre mudanças no sistema previdenciário brasileiro, os organizadores convidaram o Prof. Me. Alequexandre Galvez Andrade (IFSP) e Prof. Dr. Nelio Fernando dos Reis (IFSP), estudiosos do tema.

O evento é aberto a todos. Não é necessário realizar inscrição prévia e será emitido certificado.

Prof. Me. AlequexandreGalvez Andrade (IFSP): Bacharel em Ciências Contábeis pela Faculdade de Ciências Econômicas de São Paulo (FECAP), Mestre em Gestão e Desenvolvimento Regional pela Universidade de Taubaté, Especialização em Controladoria pelo Instituto Paulista de Ensino e Pesquisa, Especialização MBA em Gestão de Negócios em Controladoria e Finanças pelo Instituto Paulista de Ensino e Pesquisa, Especialização MBA em Gestão de Negócios pelo Centro Universitário de Maringá, Especialização MBA Executivo Internacional pelo Centro Universitário de Maringá.

Prof. Dr. Nelio Fernando dos Reis (IFSP): Possui Pós-Doutorado em Engenharia de Produção, Doutorado em Engenharia de Produção e Mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Paulista (UNIP), MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral, MBA em Finanças e Controladoria pelo Centro Universitário Padre Anchieta e Bacharelado em Administração com Habilitação em Finanças pela Universidade São Francisco (2001). Possui certificação profissional em Investimentos Avançados - série 20 pela ANBIMA - Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais. Possui diversas pesquisas e trabalhos publicados em periódicos internacionais em Administração e Engenharia de Produção. É autor da obra Cenários Empresariais: a construção lógica de futuros possíveis nas empresas, 2013.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.