11/03/2017 às 22h09min - Atualizada em 11/03/2017 às 22h09min

Black+Decker apresenta linha completa de produtos para jardim

Marca renomada no mercado brasileiro por conta de suas ferramentas, a Black+Decker oferece uma linha completa de produtos para os cuidados com o jardim.

Marca renomada no mercado brasileiro por conta de suas ferramentas, a Black+Decker oferece uma linha completa de produtos para os cuidados com o jardim. Seu portfólio conta com cortadores e aparadores de grama, cortadores de cerca-viva, eletrosserra e aspirador/soprador, além de uma gama completa de acessórios.

 

Confira abaixo alguns dos destaques entre as ferramentas de jardinagem da Black+Decker:

 

Cortador de grama elétrico GR3800      

 

O equipamento não enferruja, é leve e fácil de transportar, conta com um motor potente de indução de 1600W, sistema de freio automático de lâmina e coletor de gramas com capacidade de 45 litros. Além disso, tem cinco níveis de altura de corte.

 

Aparador de grama GH100

 

O aparador tem design especial com motor na parte superior de 900W, o que proporciona mais leveza e maior comodidade no manuseio. O produto tem cabeça giratória de 180º, carretel com alimentação automática, capacidade de corte de 14” e empunhadura para melhor desempenho. Outras características são o tubo telescópico para adequar o comprimento e o sistema de ajuste para cortes em borda.

 

Cortador de cerca-viva HT500KIT

 

A ferramenta tem motor com duplo isolamento, guarda de proteção transparente, lâmina de aço com dupla ação de corte e trava de acionamento. Acompanha ainda um alicate manual para poda.

 

Eletrosserra GK1740

 

Com potente motor de 1850W, tem capacidade máxima de corte de 40cm, lubrificação automática e chave de bloqueio que previne acidentes. Além disso, conta com um sistema de freio de corrente com parada automática. Acompanha óleo para lubrificação.

 

Aspirador/soprador elétrico BV25

 

Com um motor com potência de 2500W e velocidade máxima de 310km/h de aspiração, é ideal para ser usado em tarefas de limpezas mais exigentes. O equipamento tem design ergonômico e leve, apenas um botão para conversão de aspirador para soprador e uma larga abertura que permite facilmente a eliminação de resíduos. Além disso, conta com um saco de 40 litros, o que minimiza a frequência de esvaziamento.

 

Para mais informações sobre os produtos e acessórios, acesse o site www.bdferramentas.com.br ou ligue no 0800-703-4644.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.