11/03/2017 às 11h52min - Atualizada em 11/03/2017 às 11h52min

Homens apontados como chefes do tráfico de drogas no bairro Marmeleiro são presos em motel

- Foto: Divulgação / Polícia Civil
- Foto: Divulgação / Polícia Civil

Alessandro Gaviolli (vulgo Demônio) e Luis Alexandre de Paula (vulgo Fofão), apontados pela Polícia Civil de São Roque como os gerentes do tráfico de drogas no bairro Marmeleiro, foram presos pelas autoridades em um motel da região, na tarde de sexta-feira (10).

Segundo informações da Polícia Civil, os policiais já tinham informações que os dois haviam combinado de se encontrar no estabelecimento na companhia de duas garotas, sendo uma delas menor de idade, e que Fofão estaria levando drogas ao lugar. Assim, as autoridades esperaram pelos suspeitos e assim que Fofão entrou no motel, em um Gol de cor cinza, ele foi abordado pela polícia, que encontrou em seu carro quatro cápsulas plásticas contendo cocaína.

Ao deterem o homem os policiais continuaram sua busca no motel, onde encontraram Demônio acompanhado das duas mulheres. No quarto foram encontrados 43 cápsulas plásticas contendo cocaína, além da quantia de R$ 160 reais em dinheiro e diversos celulares.

Os dois foram presos pelo crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas, enquanto as mulheres foram ouvidas e confirmaram que as drogas realmente pertenciam aos autuados. 

“Eles já possuem várias passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. Segundo informações, "Fofão" faz parte do Primeiro Comando da Capital (PCC) e teria "batizado" recentemente o indivíduo alcunhado de "Demônio". Assim, este também passou a pertencer a essa organização criminosa, sendo responsáveis pela grande movimentação de drogas no bairro Marmeleiro e adjacências”, afirmou a Polícia Civil.

Itens apreendidos com os acusados.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.