10/03/2017 às 20h55min - Atualizada em 10/03/2017 às 20h55min

Ski Mountain Park acontece neste final de semana

Rafael Barbosa - Repórter do Jornal da Economia
Rafael Barbosa - Repórter do Jornal da Economia

Depois das Bikes da Copa América de Down Hill, as motos estarão agitando a Estância Turística de São Roque com o Desafio na Montanha, que acontece neste final de seman (11 e 12) no Ski Mountain Park.

O evento inédito é organizado pela Organizado pela R.A. Promoções e Eventos e a disputa acontecerá em formato de torneio, com largada de 4 em 4 motos, onde os pilotos terão o desafio de subir a Pista utilizada pelas Bikes de Down Hill, disputando as eliminatórias, classificatórias, semifinais e finais. No total serão quatro categorias e no decorrer do evento será realizado até 96 largadas, o que deve manter o público ligado e atendo, já que a cada dois minutos haverá uma bateria.

Os treinos livres acontecerão no sábado (11), das 14h até as 17h. No domingo (12) serão realizado treinos as 9h e a primeira largada será às 11h, com termino do evento previsto para as 17h. A entrada para o evento é gratuita e será cobrado somente taxa de estacionamento, onde todo conforto e segurança do parque estará à disposição de todos.

“O evento foi totalmente formatado para desafiar os pilotos e o entretenimento total do público, além de toda infraestrutura e atrações que o Ski Mountain Park oferece. O Recanto Haras (Pousada e Eventos) é a hospedagem oficial da competição”, afirma a organização do evento. Informações através do (11) 9 9786-7620 (Reginaldo Andrade).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.