08/03/2017 às 15h17min - Atualizada em 08/03/2017 às 15h17min

PM é preso após matar homem durante tentativa de assalto suspeita em Mairinque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

Um Policial Militar foi preso pela Polícia Civil de Mairinque na manhã desta quarta-feira (08) após ter matado um homem durante uma suposta tentativa de assalto. O caso ocorreu no dia 29 de fevereiro, em um ponto de ônibus localizado na Avenida Maria Whitaker, no Centro de Mairinque. Segundo o policial, que trabalha na região de Osasco,  este estava de folga naquele dia quando notou que um homem armado estaria tentando assaltar um menor de idade que estava no ponto de ônibus.

Ao interceder no caso, o policial teria se identificado para o marginal, que teria apontado a arma para ele, que revidou contra o suspeito com um tiro na cabeça e no peito. O homem morreu no local e a Polícia Civil iniciou um inquérito para avaliar o caso. Segundo a Delegada de Mairinque Fernanda Ueda, após as investigações e denúncias sobre o incidente, as autoridades descobriram discrepâncias sobre o relato do PM e o que realmente teria acontecido no dia. 

Informações que chegam a nossa reportagem são de que a Polícia Civil suspeita que o militar teria assassinado o homem e depois forjado o assalto, embora nada tenha sido confirmado até o momento. Familiares e companheiros policiais do PM preso estiveram na Delegacia de Polícia para falar com as autoridades. A Polícia Civil deve divulgar mais detalhes sobre o caso em breve.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.