08/03/2017 às 15h04min - Atualizada em 08/03/2017 às 15h04min

Penalty anuncia patrocínio do goleiro Walter

Atleta do Corinthians usará luvas da marca durante a temporada 2017

Especializada em produtos dedicados à prática esportiva, a Penalty anuncia uma nova parceria: o patrocínio do atleta Walter Leandro Capeloza Artune. A ação faz parte da estratégia da marca para 2017.

Walter, atual goleiro do Corinthians, usará as luvas profissionais da marca durante os jogos de 2017 e testará com exclusividade os novos modelos da fabricante. Sobre o patrocínio, o atleta está otimista. “Espero que seja uma parceria de vitórias, tanto para mim como para a marca. As luvas são ótimas e oferecem muito conforto e segurança para fazer as defesas”, ressalta.

O goleiro já utiliza os novos acessórios nos treinamentos e pretende estreá-los em jogos ainda no Campeonato Paulistão, competição em que terá de agarrar a bola S11 Campo Pró, também da Penalty, ou na Copa do Brasil. Além das luvas, a fabricante oferecerá produtos da categoria de confecção da marca para o atleta vestir em apresentações não oficiais do clube. No fim da última semana, Walter iniciou trabalhos no campo. Após edema ósseo no quarto arco costal tê-lo afastado da pré-temporada, o camisa 27 está em fase de transição e, em breve, ficará à disposição para as partidas.

Conheça a linha de luvas da Penalty
Os modelos profissionais Delta Gold, Delta Pró e Delta Acqua possuem palma 100% látex, que garante maior contato com a bola, costuras em tecidos mesh nos dedos, que oferecem mobilidade de movimentos e munhequeira elástica com cinta de velcro duplo alcance envolvendo todo o pulso, o que proporciona mais firmeza, suporte e estabilidade.

As luvas Delta Gold e Delta Acqua apresentam corte híbrido, com rollfinger nos dedos indicador, mínimo e polegar, atributo que promove maior aderência e contato do látex com a bola, garantindo mais segurança ao goleiro durante uma partida. Todos os modelos são fabricados a partir da tecnologia Aracnum, exclusiva da Penalty, e estão disponíveis no tamanho adulto, de 8 a 11.

 

Luva Delta Gold, indicada para campos de grama natural.
 

   Luva Delta Pró, indicada para campos de grama natural.

 


   Luva Delta Acqua, indicada para campos de grama natural, especialmente em dias chuvosos.

 

 http://penalty.com.br/
 @penaltybr
  https://www.facebook.com/PenaltyBR/
 @penaltybr
 https://www.linkedin.com/PenaltyBr

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.