07/03/2017 às 14h31min - Atualizada em 07/03/2017 às 14h31min

Justiça de Mairinque começa a ouvir testemunhas do caso dos Falsos Médicos

Testemunhas do caso dos "Falsos Médicos" estão sendo ouvidos no Fórum de Mairinque na tarde desta terça-feira

Da redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

As testemunhas ligadas ao caso dos Falsos Médicos começaram a ser ouvidas no Fórum de Mairinque, na tarde desta terça-feira  (07). Por volta das 13h30 teve início a audiência de instrução debate e julgamento, presidida pela juiza Carla Carlini Catuzzo e acompanhadas pelo promotor encarregado do caso Joaquim Portela Dias do Nascimento Neto. Todos os réus ligados ao caso foram convocados a comparecerem ao Fórum, porém nenhum deles deve depor já que todas as testemunhas ligadas ao inquérito devem ser ouvidas antes que os réus façam seu pronunciamento diante do juiz.

Nesta terça-feira,  quatro testemunhas residentes em Mairinque e Alumínio devem ser ouvidos pela justiça mairinquense. Todos já foram ouvidos pela Polícia Civil durante as investigações sobre o caso e agora farão seus pronunciamentos para a Justiça. Testemunhas ligadas ao caso, mas que sejam moradoras de outra cidades, como Sao Roque, Araçariguama e Sorocaba serão ouvidas pelas suas respectivas comarcas. Não há  uma data definida para que os réus ligados ao caso prestem depoimento à justiça e, por consequência, da sentença da Justiça sobre o caso, que deve se prorrogar por mais alguns meses.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.