06/03/2017 às 15h52min - Atualizada em 09/03/2017 às 15h52min

Posto Sebrae promove oficina “Ganhe Mercado”

O evento deseja sensibilizar o microempreendedor para a utilização de alguns conceitos de marketing na gestão do negócio

- Foto: Reprodução / Internet
- Foto: Reprodução / Internet

O Posto Sebrae/SP de Atendimento ao Empreendedor de São Roque (PAE), vinculado ao Departamento de Desenvolvimento da Prefeitura, realiza na próxima quinta-feira (9), a oficina “Ganhe Mercado”.

O evento deseja sensibilizar o microempreendedor para a utilização de alguns conceitos de marketing na gestão do negócio, visando o posicionamento correto da empresa no mercado e a adequação do produto no ponto, preço e promoção, de acordo com o público.

Interessados devem entrar em contato pelo número de telefone (11) 4784-1383. As inscrições podem ser feitas até o dia 07/03 no próprio PAE, localizado na Rua Rui Barbosa, 693, Centro (primeiro prédio da entrada da Brasital).

Os dados necessários para a inscrição são: nome; CPF; telefones; e-mail; data de nascimento; endereço completo; empresa e CNPJ. O evento será realizado na sede da ACIA - Associação Comercial de São Roque, às 13h. O número de vagas é limitado e a participação é gratuita.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.