06/03/2017 às 15h05min - Atualizada em 06/03/2017 às 15h05min

Carro atola em buraco feito por obra da Sabesp em São Roque

Veículo foi retirado do buraco e empresa irá sinalizar a via.

- Fotos: Renan Della DeaVer perfil
- Fotos: Renan Della DeaVer perfil

Um carro ficou atolado em um buraco feito em uma das obras da Sabesp, na Rua Amador Bueno, na tarde desta segunda-feira (06), em São Roque. Uma das rodas do veículo caiu no buraco quando o carro passava pela via, prendendo o veículo no local e apenas com a ajuda de munícipes que passavam pela área o carro foi retirado do buraco. Confira mais imagens do ocorrido na galeria abaixo.

A Sabesp recentemente realizou uma obra no local para limpeza dos poços de visita e manutenção da tubulação danificada. Segundo a empresa, o buraco ainda não foi fechado devido ao tempo chuvoso, já que este tipo de trabalho é realizado com massa asfáltica quente e a empresa espera uma melhora no tempo para realizar o trabalho. Neste momento a empresa irá sinalizar a via para que incidentes como este não se repitam.

Assim que o carro foi retirado do local, o motorista dono do veículo deixou a área, logo não se sabe ainda se houve danos ao automóvel. Caso a pessoa se sinta prejudicada com o ocorrido deve procurar a Sabesp São Roque para relatar o caso.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.