04/03/2017 às 21h53min - Atualizada em 04/03/2017 às 21h53min

Entidade sem fins busca patrocínio para 2017

Com a missão de contribuir para formação educacional de crianças e jovens carentes desde 2005, sem donativos, pode ter que encerrar operações em 2017.

Da Redação Foto: Divulgação
Da Redação Foto: Divulgação

Instituto Quero Ser é uma entidade sem fins lucrativos que em seus 10 anos de existência já ajudou na formação educacional de muitas crianças.

O trabalho de produção, pesquisa e aulas da instituição é desenvolvido por profissionais capacitados que se dedicam a passar a melhor conteúdo para as 60 crianças que hoje atendem a instituição.

Para manter o profissionalismo e a excelência dos trabalhos desenvolvidos, a ONG conta com o apoio de recursos próprios e/ou incentivados provenientes da sociedade, como empresas privadas, pessoa física e etc. Também promove apresentações de seus trabalhos para a comunidade local com o intuito de obter o envolvimento e ajuda de todos em seus projetos.

Para 2017, estamos procurando otimizar a visibilidade às marcas patrocinadoras/parceiras disponibilizando espaços em todas as frentes que atuamos, além, é claro, do nosso trabalho-mãe que continua sendo a maior visibilidade para uma organização que se preocupa com as questões de responsabilidade sociocultural.

Conheça melhor o nosso trabalho e nos ajude a contribuir para o futuro de nossas crianças durante todo o ano de 2017! Clique aqui para visitar o site do Instituto Quero Ser e conhecer mais sobre o projeto e/ou fazer sua doação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.