03/03/2017 às 17h20min - Atualizada em 06/03/2017 às 10h00min

Segurança e organização no carnaval são-roquense serão reavaliados após confrontos no município

Comandante da Polícia Militar afirma que já iniciou diálogos com governo para garantir um carnaval mais seguro a população

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

O sistema de segurança e organização realizados no carnaval de São Roque deverão ser reavaliados para impedir novas ondas de desordem e violência durante as festas realizadas no município no ano que vêm. Em entrevista exclusiva concedida a nossa redação o Comandante da Polícia Militar, Ricardo Ceoloni capitão afirmou que já iniciou o diálogo com o governo de São Roque sobre a possibilidade de implantação de medidas que tragam mais segurança a população durante os períodos de festa.

Quando questionado sobre que medidas seriam estas, o comandante afirma que nada está definido, mas que existem algumas possibilidades a serem debatidas, como implementar uma rota única para os blocos de carnaval ou levar alguns eventos para uma área especifica, como a Avenida Bandeirantes, que pode ser facilmente interditada para o evento e aumentaria o nível de atuação das autoridades, que poderiam monitorar as festividades e agir com maior eficiência.

Entretanto Ceoloni afirmou que estas são apenas possibilidades e que nada será definido sem um amplo diálogo entre as autoridades municipais e comunidades envolvidas no carnaval,para que a própria população seja beneficiada com um evento mais seguro e festivo. “Acredito que chegou o momento de adotarmos outro formato de carnaval, como já é feito em outras cidades”, afirmou o comandante. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.