03/03/2017 às 15h13min - Atualizada em 03/03/2017 às 15h13min

Homem é preso por policias militares após agredir esposa em Mairinque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Internet
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Internet

Um homem foi preso em Mairinque na madrugada desta sexta-feira (03), Jardim Mairinque, em Mairinque. Segundo informações, as autoridades foram acionadas devido a uma denúncia de agressão que estaria ocorrendo em uma das residências do bairro e, ao chegarem ao local dos fatos, ouviram gritos de mulher pedindo socorro dentro da casa.

Preocupados os policiais pularam o portão da residência, mas neste momento o marido da vítima deixou a casa. O homem se encontrava extremamente nervoso e ao ser abordado pelas autoridades precisou ser algemado e contido.

Ao entrarem na casa as autoridades encontraram a esposa do homem com diversos ferimentos no rosto e diante dos fatos a vítima foi levada para a Santa Casa de São Roque, onde passou por atendimento médico.

O marido agressor foi preso e indiciado com base na conhecida Lei Maria da Penha, dispositivo legal brasileiro que visa  punir crimes de violência contra a mulher. A lei é considerada pela ONU, um dos melhores dispositivos legais para combater este tipo de crime, embora os índices de violência contra mulheres continuem extremamente altos no Brasil. Confira o vídeo abaixo e entenda um pouco mais sobre a lei.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.