03/03/2017 às 10h17min - Atualizada em 03/03/2017 às 10h17min

PM prende homem e apreende documentos importantes sobre tráfico de drogas em Mairinque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Internet
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Internet

Policiais Militares tiveram a cesso a informações importantes sobre o tráfico de drogas na região da Vila Barreto, em Mairinque. Durante uma operação, policiais militares se deslocaram até o bairro para apurar uma denúncia feita através do 190, onde o informante descrevia a aparência de um homem acusado de traficar entorpecentes na área.

Em pouco tempo as autoridades identificaram o suspeito, de 22 anos e morador de Mairinque. Com o homem os policiais encontraram uma pequena quantidade de drogas (01 papelote de maconha, 01 pino de cocaína), além de um celular, porém ao se dirigirem para a casa do infrator, os policiais conseguiram localizar uma lista contendo a contabilidade do tráfico na área, além de nomes e apelidos de pessoas envolvidas na atividades.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e os materiais apreendidos ajudarão as autoridades a entenderem o esquema criminoso na área, um dado imprescindível para as investigações contra o tráfico.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.