03/03/2017 às 10h09min - Atualizada em 03/03/2017 às 10h09min

Conheça as novidades do Adobe Creative Cloud 2017

Estudantes e professores têm desconto na aquisição da licença e também ganha um preço camarada quem comprar em volumes maiores.

O novo Creative Cloud da Adobe edição 2017 proporciona os melhores aplicativos de criação para que você crie tudo o que quiser, onde quer que esteja e quando a inspiração surgir. Isso porque o Adobe Creative Cloud é um serviço de nuvem que inclui armazenamento (20 GB de armazenamento em nuvem para pessoas físicas, 100 GB com a Creative Cloud para equipes), acesso a ferramentas da empresa e diversos outros recursos que permitem integração dos produtos para o uso dos clientes da Adobe.

 

O pacote de serviços disponibiliza tudo o que é necessário para que você consiga criar e/ou editar imagens e vídeos, além de acesso imediato a novos recursos, atualizações e upgrades.

 

Programas e Características

Usando o Creative Cloud você tem acesso às principais ferramentas de criação da empresa:

Photoshop® CC: Edição e composição de imagens. Illustrator® CC: Ilustrações e gráficos vetoriais. InDesign® CC: Design de páginas, layouts e publicação. Dreamweaver® CC: Sites, design de aplicativos e codificação. After Effects® CC: Efeitos visuais cinematográficos e gráficos animados. Adobe® Premiere® Pro CC: Produção e edição de vídeo. Adobe Muse™ CC: Design de sites sem codificação.

 

O pacote ainda dá acesso à ferramentas para criação de conteúdos e aplicativos para dispositivos móveis com HTML, CSS e JavaScript.  São elas:

Edge Animate para criação de conteúdo interativo e animado para a Web. Edge Inspect para visualização e testes de designs Web em dispositivos móveis. Edge Web Fonts para começar a usar fontes gratuitas para a Web. PhoneGap Build para criar pacotes de aplicativos móveis na nuvem. Edge Code para Codificar HTML, CSS e JavaScript. Edge Reflow para criar a internet adaptável, além do Typekit para criar com as melhores fontes da Web.

 

Serviços e vantagens do Creative Cloud

O Adobe Creative Cloud oferece opções online para compartilhamento de arquivos, colaboração e publicação de aplicativos e sites. Dentre eles estão o Creative Cloud Files para armazenamento em nuvem e para acesso a arquivos de vários dispositivos. O Story CC Plus para colaboração na criação de roteiros, relatórios e planejamentos, o Kuler para criar, capturar e pesquisar temas coloridos que inspirem seus projetos.

 

Já o Business Catalyst permite gerenciamento e hospedagem de sites, o Digital Publishing Suite Single Edition cria conteúdo e publica aplicativos, o Behance serve para mostrar e descobrir trabalhos de criação e o ProSite para criar e gerenciar o site de seu portfólio pessoal.

 

Outro diferencial do Creative Cloud, se dá pelo sistema de gerenciamento simplificado das licenças. Através desta função, é possível ter um controle maior das licenças que estão disponíveis e seus respectivos usuários, reaproveitar licenças para outros usuários, ou distribuí-las entre os usuários através de convites via email.

 

Há também a possibilidade de adquirir somente os softwares do seu interesse, mas quem adquire o pacote todo consegue um preço especial, melhorando a relação de custo-benefício. Estudantes e professores têm desconto na aquisição da licença e também ganha um preço camarada quem comprar em volumes maiores.

 

Com o pacote Cloud da Adobe, você tem total liberdade para implantação. Os programas não precisam de internet para funcionar, o que significa que você pode usá-las muito bem offline. Seu computador será conectado a internet apenas uma vez por semana para validar sua licença como membro. Depois disso, você pode se desconectar e executar todos os seus aplicativos offline.

 

Caso você instale alguma atualização, a Adobe se compromete a sempre manter disponíveis as versões antigas, evitando assim problemas de incompatibilidade com plug-ins e arquivos. As atualizações são disponibilizadas de imediato, para você escolher se instala ou não.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.