02/03/2017 às 15h48min - Atualizada em 02/03/2017 às 15h48min

Matinê de Carnaval agita o Grêmio União Sanroquense

Mais de 1600 pessoas estiveram nas duas matinês do Gêmio União Sanroquense um grande sucesso segundo a direção do clube

Rafael Barbosa - Jornal da Economia
Rafael Barbosa - Jornal da Economia


Guilherme que vai completar 2 anos foi sorteado na matinê e ganhou uma Festa Escolar do Buffet Festar
O gestor José Roberto Carlini e o vice-presidente do GUS Marcos Guzzon entregam a premiação

A já tradicional Matinê do Grêmio União Sanroquense atraiu pais e crianças de toda a região, para celebrar o carnaval em grande estilo nos dois dias do evento, realizado nos dias 26 e 28 de fevereiro. A animação ficou por conta do apresentador Carlos Mello, que comandou a atração direcionada ao público infanto-juvenil que compareceu em peso à festa acompanhados de seus papais e mamães, dançando ao som das tradicionais marchinhas carnavalescas e dos principais sucessos da música nacional e internacional tocadas pelo DJ Batavo com som e efeitos especiais da San Carlos.


Carlos Mello com algumas crianças que também foram curtir o palco das matinês no Grêmio

Segundo a direção do clube, mais de1600 pessoas estiveram presentes  nas duas matinês deste ano. No domingo Carlos Mello apresentou no palco atrações infantis como Isabela Miranda e suas bailarinas, realizou sorteios e distribuiu brindes dos patrocinadores. Na terça-feira foi a vez da Yasmin Nogueira (apresentação Anitta e Ludmila), e Nicoli Mazieiro, que faz parte do elenco de apoio da novela Carinha de Anjo do SBT (apresentação infantil). As atrações fizeram parte da parceria da Carlos Mello Eventos e Caravana Show de Talentos Sonho Meu sob a responsabilidade de Luh Booker.


Maria Luiza e Eduarda dançaram muito na matinê do clube em São Roque - SP

Além de curtirem muita música, os pequenos puderam ter suas carinhas pintadas, pular na cama-elástica e pula-pula, além de comer muito algodão doce e pipoca. Como é tradição no evento, muitas das crianças foram a festa fantasiadas e no dia 28  todas levaram para casa um troféu de participação.


O pequeno Henrique vestido de Super Man curtiu muito sua primeira matinê de carnaval

Além das apresentações especiais, os participantes concorreram a brindes das empresas Carol Coxinhas, Auto Posto Alaska, Escola de Inglês Planet Talk e Vinícola Góes, além do aguardado sorteio de uma Festa Escolar oferecida pelo Buffet Infantil Festar para 50 pessoas (30 crianças e 20 adultos) no valor de R$ 2.250,00, e que será oferecida ao menino Guilherme que fará dois anos. “Para nós é sempre um prazer promovermos essas Matinês, pois as crianças e adultos se divertem num clima bastante familiar. Confetes, serpentinas e músicas carnavalescas fizeram parte dos dois dias de festas”, afirmou Carlos Mello que também comemorou 18 anos seguidos como animador das matinês.

Carlos Mello vestiu Ateliê da Fantasia e comemorou 18 anos seguidos como apresentador das matinês do GUS

O José Roberto Carlini, gestor administrativo do Grêmio União Sanroquense disse que as matinês foram um sucesso. “O carnaval 2017 foi muito bom e surpreendeu pelos bons números apresentados. Parabéns a todos”. Finalizou.

Fotos Amanda Collo, veja mais nesta página.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.